quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Resumo 20/11 - Isabel faz sucesso na...

Novela Lado a Lado – Resumo 20/11 – Isabel faz sucesso na confeitaria e finge que não conhece Albertinho

Novela Lado a LadoIsabel ficou alguns anos morando na França. Ela se sofisticou, ficou elegante, ganhou muito dinheiro e virou uma verdadeira dama. Por isso, por onde quer que ela passe no Rio de Janeiro, é ovacionada pelos moradores da cidade. O mesmo vai acontecer na Confeitaria Colonial no capítulo desta terça-feira (20). Isabel vai tomar um chá com Diva, mas, quando elas chegam, os fregueses do estabelecimento começam a aplaudir a presença de Isabel, uma estrela internacional. O que Isabel nem imaginava é que Albertinho também estaria lá. Vendo o janota aplaudi-la, ela simplesmente faz de conta que nem o conhece, mostrando que o passado realmente ficou para trás.

Mas não foi somente Albertinho que ficou impressionado com o retorno triunfante de Isabel. Constância também não imaginava que isso pudesse acontecer com Isabel. No momento em que a filha de Afonso chega à confeitaria, a ex-baronesa e seu filho estão no estabelecimento e veem Isabel ser aplaudida. Constância, na verdade, está tentando fazer Albertinho cortejar Esther, mas o janota acaba olhando justamente para Isabel, ficando hipnotizado pela beleza dela e decidindo ir cumprimenta-la.

Porém Albertinho nem imaginava que Isabel iria ignorá-lo. Quando ele chega à mesa em que Isabel e Diva estão sentadas, a agora estrela internacional faz de conta que nunca viu o rapaz e pergunta em que pode ajudá-lo. Albertinho percebe a frieza, mas mesmo assim começa a puxar conversa com Isabel, pouco ligando para a maneira como é tratado.

Será que Isabel vai perdoar Albertinho por tudo o que aconteceu no passado? Basta acompanhar a novela Lado a Lado para ver o que vai acontecer em seguida.

Novela Lado a Lado – Edgar nega-se a morar com Laura, mas a convida para um jantar romântico

Laura e Edgar estão separados há seis anos, mas Constância não contou a verdade a ninguém. Ela preferiu espalhar a história de que a filha estaria doente e louca e, por isso, iria passar algum tempo no balneário para poder se recuperar. Agora que Laura voltou ao Rio de Janeiro, Constância quer que Edgar volte a morar com a esposa. O advogado, porém, se recusa a fazer isso. Mesmo assim, convida a professora para um jantar romântico.

Quando a farsa sobre o seu divórcio foi inventada, Edgar decidiu não contar a verdade. Ele sustentou a mentira da ex-sogra, mas agora não quer voltar a morar com a professora por conveniência. Isso não significa, é claro, que Edgar não esteja apaixonado. Pelo contrário. Ele está felicíssimo com a volta de Laura para o Rio de Janeiro e, pensando em retomar o casamento, decide convidá-la para um jantar a dois.

Edgar e Laura se encontraram por acaso e rolou o maior clima entre eles. O advogado ficou chateado por não ter sido avisado do retorno da ex-esposa e os dois brigam por causa disso. Porém Edgar se arrepende e manda um recado à professora pedindo desculpas e a convidando para um jantar. Laura recusa o convite, mas Edgar quer saber porque Laura não aceitou jantar com ele e vai atrás dela na pensão.

No momento em que chega à pensão, Edgar vê Albertinho no quarto de Laura, mas o janota vai embora para deixar os dois sozinhos. Laura confessa que achou que Edgar a odiava e ele brinca dizendo que realmente a odeia, mas que também tem outros sentimentos por ela e que nunca vai conseguir vê-la como uma estranha. Em seguida, Edgar diz que a espera para um jantar na casa dele e Laura fica sem saber o que fazer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias