sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoNovela Lado a Lado - Resumo 13-09 - Acontece o casamento de...

Novela Lado a Lado – Resumo 13-09 – Acontece o casamento de Edgar e Laura

Novela Lado a Lado - Resumo 13-09 - Acontece o casamento de Edgar e LauraChega o momento da união de Edgar e Laura . Acompanhada pelo pai, Assunção, a noiva chama a atenção por sua beleza.

Fernando repara na beleza da jovem e avisa o noivo. Ao longo da cerimônia, os pombinhos se encaram de canto de olho. Enquanto isso, padre Olegário tenta contornar o nervosismo diante da situação.

No final, tudo acontece normalmente e o casamento é consolidado. A cena será exibida ao longo do capítulo de hoje, quinta-feira (13).

Isabel não consegue se casar e sai da igreja aos prantos

Isabel está sofrendo muito depois que Zé Maria acabou desaparecendo justamente no dia em que os dois iriam se casar. Pela porta da sacristia ela percebeu que os convidados estão agitados e fica mais nervosa.

Quem a observa de longe é Albertinho e seu olhar não esconde quais são as suas intenções em relação à bela morena. Ele se lembra que encontrou com Isabel no carnaval, quando estava ao lado de seus amigos. É Alice quem vai falar com o primo e pergunta o que ele está pensando e ele responde que está fazendo planos.

Constância também está cansada de esperar e manda que Isabel se decida logo o que vai fazer, dizendo que a garota deve ir embora, pois já atrapalhou muito o seu dia, fazendo com que o casamento de Laura também atrasasse.

Isabel não aceita as ofensas de Constância, mas percebe que a megera tem razão e deve ir embora, mas mesmo sofrendo muito, ela decide que vai embora pela porta da frente, fazendo com que Edgar também fique comovido ao ver o quanto ela está sofrendo.

Ele observa quando Afonso e Isidoro vão ao encontro de Isabel para consolar a jovem. Ele pensa no quanto Laura sofreria se ele também desistisse de se casar com ela. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 13.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias