Publicado em: segunda-feira, 03/12/2012

Novela Lado a Lado – Mesmo com vaias, Catarina vê seu espetáculo sendo elogiado pela imprensa

Novela Lado a Lado – Mesmo com vaias, Catarina vê seu espetáculo sendo elogiado pela imprensaCatarina ficou arrasada na estreia de seu espetáculo. Depois de anos afastada dos palcos, ela esperava receber muitos aplausos, mas, por causa de uma armação de Constância, só o que ela ouviu foram vaias e ainda levou uma chuva de tomates. Mas ela vai se consolar no capítulo desta segunda-feira (3) da novela Lado a Lado. Isso porque Edgar vai mostrar as críticas que o espetáculo recebeu da imprensa, todas positivas.

Assim que o jornal chegou às ruas, Edgar fez questão de mostrar à ex-amante que ela não fez fiasco no palco. Pelo contrário, conseguiu se sobressair no meio da confusão toda que foi formada. No jornal, estava escrito que o público do Rio de Janeiro tinha perdido a chance de assistir a um espetáculo sem igual de Catarina Ribeiro e que um bando de desocupados tinham sido os culpados pelo fiasco da apresentação.

Quando ouve o que Edgar lê, Catarina fica muito feliz e não consegue se conter. Ela fala que está salva e que, na verdade, Edgar também está salvo. Em seguida, ela pula no pescoço do advogado, sem pensar duas vezes na atitude. Com isso, Edgar fica um pouco sem graça, mas não se sabe se ele vai retribuir o carinho da ex-amante.

Parece que, deste jeito, o plano de Constância não deu certo. A ex-baronesa queria que Catarina fizesse o maior fiasco na estreia para, quem sabe, ir embora do Rio de Janeiro. No entanto, as boas críticas da imprensa apenas darão a certeza de que a cantora lírica vai voltar a fazer muito sucesso, assim como acontecia antes de engravidar de Melissa.