sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Margarida se recusa a sentar em lugar...

Novela Lado a Lado – Margarida se recusa a sentar em lugar especial no noivado de Fernando

Novela Lado a Lado Fernando e Catarina já anunciaram a todos que vão se casar.Porém ninguém está contente com a comemoração. Nem mesmo Margarida. A mãe de criação de Fernando vai à festa, mas se recusa a sentar num lugar especial, deixando claro que não gostou da opção de Fernando por Catarina.

Quem mostra o lugar de honra para Margarida é Catarina, mas a mãe de Fernando fica bastante contrariada ao ver o local. Mesmo assim, ela quer disfarçar o sentimento e começa a conversar com Esther.

Logo depois e na primeira chance que tem, Margarida avisa Fernando que não imaginava que a festa teria tanto luxo e diz que não se sente à vontade com toda aquela ostentação. Ao invés de entender a posição da mãe, no entanto, Fernando debocha da atitude de Margarida e tudo fica ainda pior.

Ao mesmo tempo, quem também está incomodado com a festança é Edgar, que desconfia do irmão. O advogado começa a fazer um monte de perguntas para Fernando e, apesar de estar naquela situação constrangedora, consegue levar tudo numa boa. Pelo menos até lembrar Fernando que ele adquiriu uma grande dívida com a compra das ações.

Fernando responde tudo tranquilamente e diz que o irmão deveria parar de se preocupar. Porém o advogado não é burro e sabe que tem alguma coisa errada, só não tem certeza do que é. Nos próximos capítulos da novela, no entanto, a bomba deverá estourar e Fernando vai ficar numa situação complicada.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias