Publicado em: terça-feira, 26/02/2013

Novela Lado a Lado – Laura revela para Guerra que Paulo Lima é seu pseudônimo

Novela Lado a LadoCom o apoio de Edgar, Laura finalmente vai confessar para Guerra que Paulo Lima é um pseudônimo usado por ela para assinar as matérias. Porém, ao mesmo tempo em que isso vai fazer bem à professora, ela pode deixar de ter suas matérias publicadas. Tudo porque Guerra, apesar de admitir que os textos são de ótima qualidade, vai ficar receoso de divulgar em seu jornal matérias feitas por uma mulher. A cena vai ao ar no capítulo desta segunda-feira (25) da novela Lado a Lado.

Laura não tinha a intenção de revelar a verdade para Guerra, mas Edgar a incentivou. Assim, mesmo com medo do que possa acontecer, ela decide contar tudo para o jornalista. Como está com medo, Edgar vai com Laura até o bar e tenta tranquilizar a amada.

No momento em que Guerra chega, ele acha estranho ver que Laura e Edgar estão por ali. No entanto, o advogado começa falando e comenta que já conhece Paulo Lima. Laura aproveita a chance e diz que também conhece Paulo Lima muito bem e entrega uma matéria para Guerra. Em seguida, ela diz que é a matéria sobre o carnaval. O jornalista acha tudo muito estranho, mas logo percebe o que está acontecendo.

Um pouco surpreso com a revelação, Guerra revela que os textos de Laura são muito bons. Porém o que a professora quer mesmo saber é se poderá continuar mandando matérias para o jornal e se ela pode assinar com o seu verdadeiro nome. Neste momento, Guerra mostra ter receio da reação da sociedade e não assegura que poderá fazer isso.