Novela Lado a Lado – Laura e Melissa tentam se salvar no incêndio da escola do morro

Novela Lado a Lado – Laura e Melissa tentam se salvar no incêndio da escola do morroCatarina contratou Caniço para destruir a escola do Morro da Previdência, um empreendimento de Laura e Isabel. A professora vai dar aula para as crianças carentes e a dançarina financiará o projeto, mas não vai ser simples manter o colégio funcionando. Logo na inauguração, um incêndio vai consumir a estrutura. Este é o plano de Caniço, mas ele não percebe que, dentro do colégio, ainda estão Laura e Melissa. As duas vão tentar se salvar do sinistro no capítulo desta sexta-feira (1) da novela Lado a Lado e devem ficar levemente feridas devido à irresponsabilidade do malandro.

A ideia de Catarina não era machucar ninguém, mas sim apenas arruinar a escola. No entanto, ela não sabe que sua filha, Melissa, está junto com Laura na inauguração do colégio e muito menos imagina que a menina voltou para a escola depois do evento para buscar o chapéu que tinha esquecido.

Neste momento, Caniço acredita que não há mais ninguém no local e coloca o balão com fogo na porta da escola, iniciando o incêndio na estrutura. No mesmo instante, Laura sente um cheiro estranho e percebe que algo está queimando. Melissa já começa a ter problemas de respiração e tosse por causa da fumaça.

Laura, então, verifica como está a situação e percebe que o fogo está consumindo a escola muito mais rápido do que ela imaginava. Mesmo assim, ela tenta abrir a porta para sair do local, mas não consegue, porque queima a mão ao tocar na fechadura. A professora se dá conta de que não tem como sair dali e vê Melissa já desmaiando. Desesperada, a filha de Constância começa a gritar por socorro, na esperança de que alguém possa salvá-la.

Não se sabe quem vai salvar Laura e Melissa, mas elas vão conseguir sair da escola sem grandes problemas. Enquanto isso, Catarina se sentirá culpada por ter colocado a vida de sua filha em risco.

+ Novelas Televisão

Buscar

Curtir