quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Lado a Lado - Laura e Isabel falam sobre suas vidas...

Novela Lado a Lado – Laura e Isabel falam sobre suas vidas enquanto esperam pelos seus noivos

Novela Lado a Lado - Laura e Isabel falam sobre suas vidas enquanto esperam pelos seus noivosIsabel (Camila Pitanga) acreditava que o dia de seu casamento seria o mais feliz de sua vida, mas ele acabou se tornando um grande suplício. Ela está na igreja, vestida de noiva e aguarda a chegada de Zé Maria (Lázaro Ramos) para poder se casar, mas o seu noivo ainda não apareceu no local.

Por isso ela acaba puxando assunto com Laura (Marjorie Estiano) que espera a sua vez, comentando que o padre não parece muito feliz e lembra que ele nunca deve ter tido duas noivas esperando juntas para se casar. Isabel ainda pede desculpas a Laura, lamentando que o casamento da outra vai atrasar por sua causa. A morena diz que está com muita pressa e estranha que Laura não tenha o mesmo sentimento.

Já Laura fica surpresa e admirada com Isabel e confessa que não tem a mesma certeza da outra noiva de que o casamento é a melhor coisa que pode lhe acontecer. Isabel diz que ama muito Zé Maria e Laura a observa com tristeza e percebe que a segunda noiva não está se casando por amor, mas a filha de Constância (Patrícia Pillar) explica que na verdade viveu muito tempo longe de seu futuro marido.

Isabel tenta ser otimista e diz que o noivo de Laura pode conquista-la depois que eles se casarem, assim como aconteceu com ela e Zé Maria. Só que ela ainda não entende porque ele ainda não chegou e começa a ficar nervosa, enquanto Laura tenta acalmar a colega. O tempo vai passado e a situação de Isabel vai ficando mais complicada.

O Padre Olegário (Cláudio Tovar) entra na sala e as duas voltam a ficar animadas. Mas ele logo corta a felicidade das duas e anuncia que Zé Maria ainda não chegou e por isso o casamento terá que ser cancelado. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 12.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias