sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Laura e Edgar podem terminar casamento

Novela Lado a Lado – Laura e Edgar podem terminar casamento

Novela Lado a Lado – Resumo 25/10Edgar e Laura estavam se dando muito bem e o advogado chegou a dizer que nada o separaria da esposa. No entanto, a situação não vai ficar tão simples assim que ele descobrir que Laura escondeu a carta de Catarina em que era informado que os dois tiveram uma filha juntos. A filha da ex-baronesa Constância apenas tomou essa atitude porque estava com medo de perder o marido, mas agora vê que seu casamento está ameaçado justamente por causa de sua mentira.

No capítulo desta quinta-feira (24), Edgar vai descobrir que a carta existe e, mais do que isso, que sua esposa escondeu a correspondência. Na verdade, o advogado vai encontrar a carta por acaso e ler o seu conteúdo. Assim, ele vai descobrir que tem uma filha.

Ao ficar sabendo disso, Edgar não consegue se controlar e tem um ataque de ira. Ele começa a quebrar todos os objetos da sala e a discutir com a esposa. Ele questiona como Laura pôde esconder a carta sabendo que, no seu conteúdo, está a informação de que a filha de Edgar e Catarina, chamada Melissa, tem graves problemas respiratórios. Laura começa a explicar, dizendo que pensou que Catarina estivesse apenas blefando. Edgar, porém, não se conforma com a justificativa e continua quebrando tudo em casa, enquanto Laura chora de maneira compulsiva.

Depois disso acontecer, Laura conta tudo o que aconteceu para Isabel. A filha de Seu Afonso diz à amiga que ela pode ficar calma, porque Edgar vai perdoá-la. Porém Laura não sabe se isso vai acontecer. Além disso, a professora está com medo da viagem a Portugal que seu marido vai fazer. Edgar quer conhecer a filha, mas, para isso, vai rever Catarina e essa é a preocupação de Laura.

Isabel ainda diz que Laura não precisa temer que Edgar retome o relacionamento com Catarina, porque o amor dele por Laura vai superar qualquer coisa.

Novela Lado a Lado – Zé Maria diz a Isabel que a perdoa

Pode ser que uma reconciliação aconteça na novela Lado a Lado. Mas não é entre Edgar e Laura, que brigarão agora que o advogado vai descobrir que a esposa escondeu a carta de Catarina na qual contava que ele tem uma filha. Quem poderá voltar às boas é Zé Maria e Isabel, que vão voltar a conversar no capítulo desta quinta-feira (25).

Isabel já foi perdoada pelo pai, que ficou indignado com a gravidez da filha. Agora é Zé Maria que vai dizer à ex-noiva que a perdoa por tudo. Ele comenta que entende o motivo que a fez dormir com outro homem, porque ela achou que o noivo a tinha abandonado no altar e, por isso, estava com raiva. Essas palavras são ditas no momento em que o capoeira vai encontrar Isabel no Teatro Alheira.

A moça fica totalmente atônita com a visita e também com o que Zé Maria lhe diz. No entanto, o barbeiro continua falando e diz que está totalmente perdido desde que Isabel sumiu de sua vida. Ela bem que tenta melhorar o astral do amado, mas Zé Maria diz que ela não pode fazer isso, porque ele é um covarde por amá-la e não conseguir criar o filho de outro homem.

Entendendo o que o ex-noivo diz, Isabel comenta com Zé Maria que o melhor para eles naquele momento era a separação, mas que agora se sente feliz por ouvir que foi perdoada. Ela ainda comenta que sabe que os dois não têm chance de voltar a ter um relacionamento; porém fala que Zé Maria tirou um grande peso de seus ombros ao perdoá-la, porque agora ela terá como seguir a vida com a cabeça erguida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias