Publicado em: segunda-feira, 04/03/2013

Novela Lado a Lado – Laura descobre que foi internada em sanatório

Novela Lado a LadoQuando tudo parecia estar indo bem na vida de Laura, as coisas novamente mudam e ela se vê presa a uma confusão. Desta vez, a professora foi internada num sanatório por sua mãe, Constância. Tudo porque ela tentou publicar uma matéria na qual denunciava um esquema de corrupção no qual a ex-baronesa está envolvida. No entanto, Laura não sabe ainda que está no sanatório. No capítulo desta segunda-feira (4) da novela Lado a Lado, ela começa a despertar dos efeitos dos remédios e, então, percebe que está trancafiada.

Laura não entende o que está acontecendo num primeiro momento, mas basta uma paciente ocupar o leito ao lado da cama em que ela está para a professora entender que está presa. Na verdade, a outra paciente é colocada no quarto à força e é forçada a tomar um medicamento. A professora vê o que acontece e fica assustada, mas, assim que os enfermeiros saem, a paciente cospe o remédio e manda Laura agir da mesma maneira.

Sem entender a reação da colega de quarto, Laura pergunta se ela nunca toma o remédio e a moça simplesmente responde que não engole o medicamento, porque, se fizer isso, seus pensamentos somem e chega a um momento em que ela não se lembra de mais nada.

Com a resposta, Laura fica bastante confusa e a interna percebe que a colega de quarto não faz a mínima ideia do que está acontecendo. Então, ela decide revelar à professora que ela não está num hospital, mas sim num sanatório.