Publicado em: sexta-feira, 16/11/2012

Novela Lado a Lado – Laura conta para Jurema que Isabel está retornando ao Brasil e que ela comprou mansão

Novela Lado a Lado – Laura conta para Jurema que Isabel está retornando ao Brasil e que ela comprou mansãoIsabel ficou muitos anos morando na França. Durante este período, ela conseguiu juntar dinheiro. Agora que está voltando ao Brasil, ela comprou uma casa e vai ter vida de madame. Mas a residência que Isabel comprou não é qualquer uma. É a antiga mansão de Madame Besançon. Quem é avisada do que está acontecendo é Laura, que recebe uma carta da amiga e vai contar tudo o que sabe para Jurema.

Assim que lê a carta de Isabel, Laura marca um encontro com Jurema. A professora pede que o encontro aconteça na casa de Madame Besançon, onde Isabel trabalhou como empregada. Jurema acha estranho encontrar Laura na mansão, mas aceita ir até lá.

Quando Jurema chega à mansão, Laura conta que Isabel está voltando e que agora a mansão é dela. Jurema fica feliz com a notícia e a professora complementa que a amiga conseguiu fazer as pazes com a ex-patroa quando estava morando em Paris. Assim, ela comprou a mansão.

Jurema ainda tinha ficado sabendo que Isabel estava voltando, mas pressente isso e pergunta para Laura se é verdade. A professora confirma e diz que ela combinou tudo com Isabel através de cartas. Laura ainda diz que a amiga já está no navio, a caminho do Brasil. Com a notícia, Laura e Jurema se unem e prometem deixar a antiga mansão, que está fechada há muitos anos, como nova e um verdadeiro brinco de tão limpa.

Agora elas só precisam esperar Isabel voltar para poder comemorar a nova vida da filha de Seu Afonso.