quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Lado a Lado - Isabel se arrepende de ter se deitado...

Novela Lado a Lado – Isabel se arrepende de ter se deitado com Albertinho

Novela Lado a Lado - Isabel se arrepende de ter se deitado com AlbertinhoIsabel (Camila Pitanga) acabou se deitando e vivendo uma noite de amor ao lado de Albertinho (Rafael Cardoso). Só que o que era para ser bom, acabou se tornando um problema, pois a jovem tem medo de ter cometido um erro e resolve conversar com alguém sobre o assunto e pede para falar com Jurema (Zezeh Barbosa).

Ela conta que devia ter aprendido a não confiar nos homens, depois do que sofreu com Zé Maria (Lázaro Ramos), mas acabou deixando que uma coisa ruim acontecesse. Jurema tanta acalmar Isabel, mas ela explica que foi fraca e não pensou nas consequências de seu ato. Isabel afirma que devia ter perguntado mais sobre Albertinho para os búzios, sobre quais são suas verdadeiras intenções.

Isabel lembra que Albertinho lhe pediu em casamento, mas que ela não pode mais acreditar nisso, afinal de contas Zé Maria deixou ela sozinha no altar e conta que achava que poderia ficar bem sozinha, mas se rendeu aos encantos de Albertinho, que é delicado e carinhoso. Elas precisam mudar de assunto quando Afonso (Milton Gonçalves) chega. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias