sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado: Isabel retorna ao Brasil esbanjando riqueza e glamour

Novela Lado a Lado: Isabel retorna ao Brasil esbanjando riqueza e glamour

Novela Lado a Lado: Isabel retorna ao Brasil esbanjando riqueza e glamourJá faz tempo que Isabel (Camila Pitanga) e Laura (Marjorie Estiano) se viram pela ultima vez. Mas isso não impediu que a amizade continuasse forte. Agora as duas amigas finalmente vão se encontrar e poder matar as saudades.

Isabel vai até a casa que comprou de Madame Besançon (Beatriz Segall) e mostra que está muito mudada, linda e esbanjando glamour. Ela ainda fica surpresa ao ver que o lugar está limpo. Laura aparece neste instante e conta que trabalho para deixar tudo em ordem para quando a amida chegasse. Isabel brinca e diz que princesinha precisou colocar a mão na massa.

Em seguida as duas correm para se abraçar. Ambas estão emocionadas e loucas de vontade de colocar toda a conversa em sua. Isabel finalmente conseguiu a sua independência financeira e ao saber que Laura está morando em uma pensão, decreta que a amiga vai viver em sua casa. A dançarina diz que não está com pena de Isabel e nem quer retribuir o fato da amiga tê-la acolhido anos atrás, mas diz que o convite serva para que uma continue amparando a outra.

Isabel diz que a única certeza que elas podem ter na vida é a amizade. Laura fica emocionada e acaba aceitando a oferta. Quem não fica nada feliz com a novidade é Edgar (Thiago Fragoso), que tem medo que a reputação de sua ex-mulher seja abalada, pois uma mulher separada e uma mulher solteira morando juntas pode dar o que falar.

Edgar pede que Laura volte a viver em sua casa, como uma amiga apenas, para que tenha tempo de conseguir de reestruturar. Laura explica que não vai aceitar o pedido do advogado, pois não tem nada demais, que possa envergonhá-la em sua nova vida. Mas Laura não deixa de pensar em como seria voltar a viver sob o mesmo teto que Edgar. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 19.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias