sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Lado a Lado - Isabel pressente que Elias pode ser seu...

Novela Lado a Lado – Isabel pressente que Elias pode ser seu filho

Novela Lado a LadoIsabel terá um momento complicado no capítulo desta quinta-feira (1) da novela Lado a Lado. Indo contar à tia Jurema que vai levar Dorleac ao samba (já que a francesa ficou muito interessada e quer conhecer melhor essa cultura), Isabel acaba encontrando Zenaide com Elias e acaba pressentindo que a criança é seu filho.

Tudo vai acontecer no momento em que Isabel sair do barraco de tia Jurema. Ela vai encontrar Berenice nas vielas do Morro da Providência e a cozinheira está acompanhada de sua irmã, Zenaide. Zenaide segura um bebê no colo e Isabel acredita que pode ser seu filho. Por isso, pergunta se a criança não veio de seu ventre.

Percebendo que Isabel ficou alterada pelo encontro, tia Jurema explica que a criança é filho de Zenaide. Ela também tenta acalmar a filha de Seu Afonso e Isabel percebe que exagerou. Ela pede desculpas e diz que não é louca, apenas perdeu um filho menino há pouco tempo. Então, ela pergunta se pode segurar o bebê no colo, mas Zenaide se afasta, deixando claro que não vai deixar ninguém segurar seu bebê. É claro que ela faz isso porque Elias realmente é filho de Isabel e ninguém pode descobrir isso.

Em seguida, Isabel decide ir embora e Berenice tira sarro da cara dela, perguntando se Isabel está bem de saúde mental. Mas tia Jurema responde que Isabel realmente não pertence ao morro, porque fica muito melhor na capa de um jornal acompanhada de uma artista muito famosa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias