terça-feira, abril 23, 2024
HomeTelevisãoNovela Lado a Lado - Isabel é expulsa da casa de Madame...

Novela Lado a Lado – Isabel é expulsa da casa de Madame Besançon ao contar sobre gravidez

Novela Lado a Lado – Isabel é expulsa da casa de Madame Besançon ao contar sobre gravidezA gravidez de Isabel não está sendo nada fácil. Ela já terminou o noivado com Zé Maria e foi expulsa de casa pelo pai, Seu Afonso. Agora quem também vai expulsá-la é Madame Besançon, que não vai aceitar ter uma empregada grávida e sem marido.

No capítulo desta terça-feira (2), Isabel está servindo o chá da patroa quando começa a chorar sem nenhum motivo aparente. Madame Besançon, então, questiona o que está acontecendo e diz que é para Isabel contar o que há de errado. Isabel responde que está tentando ter coragem para revelar a verdade, mas diz que é para a patroa ficar tranquila, porque vai trabalhar até o dia em que o bebê nascer.

Neste momento, Madame Besançon percebe o que está acontecendo e fica surpresa. A patroa pergunta se Zé Maria teve coragem de desonrar Isabel antes do casamento, mas a empregada responde que Zé Maria não tem culpa de nada. Madame Besançon, então, diz que vai conversar com o padre Olegário para apressar o casamento de Isabel e Zé Maria e a filha de Seu Afonso revela que não está grávida do noivo.

Madame Besançon não acredita no que está ouvindo e questiona que tipo de mulher é Isabel para sair dormindo com qualquer homem. A patroa ainda diz que pretendia alçar Isabel a outro cargo, uma espécie de secretária, mas que agora isso não vai acontecer. Isabel tenta alegar que sabe que errou, que apenas dormiu com outro homem porque tinha sido abandonada no altar, mas Madame Besançon não consegue entender a história.

Isabel, então, revela que o pai de seu filho é Albertinho, o aluno de francês que não era pobre e apenas tinha mentido. No entanto, Madame Besançon diz que não perdoará a empregada e que, por isso, está voltando para a França. Ela manda Isabel sair de casa o quanto antes e diz que apenas vai pagar a empregada pelos serviços prestados.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias