Novela Lado a Lado – Fernando sequestra Melissa e Edgar se desespera

Novela Lado a LadoO plano para o sequestro de Melissa está dando certo na novela Lado a Lado. Caniço mandou Vilmar levar a menina até um local afastado da escola dela e Vilmar fez exatamente o que foi mandado. Neste momento, quem aparece é Fernando. Caniço se afasta e o janota toma conta da situação, prometendo para Melissa que ela vai ficar bem. Enquanto isso, Edgar fica sabendo do sequestro da filha e se desespera. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (27).

Melissa vai até o local combinado com Vilmar, mas fica esperando ele sem motivos. Em determinado momento, Fernando aparece e a menina fica surpresa. No entanto, o janota tem uma desculpa ótima. Ele diz que foi buscar Melissa a pedido de sua mãe, Catarina, que está morrendo de saudades da filha.

Apesar de conhecer Fernando, Melissa fica nervosa e diz que não pode ir embora da escola sem falar nada para a professora. Ela também argumenta que seu pai, Edgar, não vai ficar satisfeito ao saber que ela perdeu um dia de aula. Porém Fernando que não tem muita paciência, lembra a menina que é irmão de Edgar e que, por isso, nunca faria nada ruim com a própria sobrinha. O janota também fala que o irmão sabe que ele foi buscar Melissa e promete para a menina que ela está protegida ao seu lado.

Enquanto isso, Laura e Edgar descobrem sobre o sequestro de Melissa e se desesperam. Quem conta o que aconteceu é Sandra, que fala que a menina não voltou para a sala depois do intervalo. Edgar tem medo que a filha esteja perdida e que sofra um ataque de asma. Laura tenta acalmar o amado e fala que todos do morro vão ajudar a encontrar Melissa.

+ Novelas Televisão

Buscar

Curtir