Publicado em: quarta-feira, 19/12/2012

Novela Lado a Lado – Fernando quer se vingar de Bonifácio e fecha negócios com estrangeiros

Novela Lado a Lado – Fernando quer se vingar de Bonifácio e fecha negócios com estrangeirosFernando e Bonifácio sempre tiveram os seus problemas, mas o rapaz conseguiu ter um pouco de confiança do pai e agora está cuidando de um dos negócios da empresa. No entanto, é um grande negócio. É claro que Fernando só conseguiu isso porque está fingindo ser um bom moço. Porém tudo o que ele quer é se vingar do pai e conseguir tomar conta de toda a empresa. Por isso, no capítulo desta quarta (19) da novela Lado a Lado, Fernando deverá fechar um negócio com estrangeiros, tentando passar por cima da autoridade de Bonifácio.

O janota consegue fechar o negócio com alguns clientes dos Estados Unidos e comemora no escritório. Ele conta a Albertinho que conseguiu fazer o maior negócio da fábrica e ainda complementa, dizendo que precisa mudar a visão que Bonifácio tem a respeito dele.

Ouvindo isso, Albertinho acredita que Fernando desistiu da ideia de se vingar do pai. Porém Fernando responde que a sua ideia é contrária e assegura que tudo o que está fazendo é com o objetivo de conseguir “passar a perna” em Bonifácio. Além disso, Fernando diz que quer conquistar a confiança de Bonifácio com a assinatura desse contrato. O próximo passo é acabar com a vida do empresário.

Parece que a rixa entre Bonifácio e Fernando ainda vai dar muito o que falar. Pode ser que o ex-senador passe a confiar no filho depois desse contrato, mas o passado deles fala mais alto e é bom lembrar que Fernando é um filho não desejado e que Bonifácio, portanto, sempre o tratou mal. Por isso, se Fernando está tentando conquistar a confiança de Bonifácio para derrotá-lo depois, é bem possível que o empresário esteja agindo da mesma forma. Para saber o que vai acontecer, basta assistir aos próximos capítulos da novela.