Publicado em: quinta-feira, 24/01/2013

Novela Lado a Lado – Eulália faz Sandra passar vergonha em almoço de noivado

Novela Lado a LadoTeodoro decidiu que queria ficar com Sandra apesar de ela não ser mais virgem e pediu a amada em casamento. Ela, apaixonada, aceitou o pedido e está muito feliz com essa nova fase de sua vida. Mas Sandra nem espera passar a maior vergonha no seu almoço de noivado. E é exatamente isso que vai acontecer. Eulália, sem muita noção de suas atitudes, faz a neta passar a maior vergonha. A cena embaraçosa e engraçada vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (23) da novela Lado a Lado.

Sandra e Teodoro marcam o almoço para as famílias se conhecerem. Todos comparecem à Confeitaria Colonial e os noivos esperam que o momento seja agradável. Mas dona Eulália não para de falar e começa a cometer várias gafes.

A noiva morre de vergonha, mas precisa aguentar a avó falando mal da comida da Confeitaria Colonial, dizendo impropérios contra Teresa e alegando que Sandra gosta de ficar tempo se dedicando aos afazeres domésticos. O problema é que a última parte é mentira, porque Sandra gosta de livros e não tem muita vontade de ficar fazendo as coisas dentro de casa. Eulália ainda inventa mais coisas e diz que Sandra é uma ótima moça por temer a Deus. Eulália fala que Sandra é honrada, tem modéstia e muito pudor.

Eulália fala tudo isso e todos ficam quietos, enquanto ela acha que está arrasando. No entanto, no final da conversa, o pai de Teodoro avisa que eles são ateus e a situação fica bem constrangedora. Mesmo assim, o casamento deve acontecer e Sandra ainda terá outros problemas a enfrentar.