Publicado em: terça-feira, 23/10/2012

Novela Lado a Lado: Eulália diz que se Bonifácio transferir Praxedes, ela revelará o segredo que envolve Fernando

Novela Lado a LadoBonifácio (Cassio Gabus Mendes) acabou emaçando o delegado Praxedes (Guilherme Piva), dizendo que vai transferi-lo para outra cidade. Ao saber disso Eulália (Débora Duarte) decide tomar uma atitude e vai falar com o senador.

Ela explica para Bonifácio que uma mãe é capaz de fazer qualquer coisa para salvar seu filho, dando a entender que tem algum trunfo muito bem escondido, sobre o passado do senador. Diante das palavras da senhora, Bonifácio se esforça para manter a mesma pose.

Eulália prossegue e explica que não deseja que seu filho seja transferido para longe. Para completar ela diz que Bonifácio deve saber o quanto os filhos são importantes, afinal de contas ele tem dois. Ela fala que já conhecia Edgar (Thiago Fragoso) quando ele frequentava a sua pensão, mas o nascimento de seu segundo filho aconteceu de forma bastante inusitada.

Bonifácio logo começa a demonstrar que aquela conversa está o deixando bastante desconfortável e trata de por um ponto final e mandar Eulália embora. Mas antes de ir embora, a mãe de Praxedes deixa claro que sabe os segredos do passado relacionados ao nascimento de Fernando (Caio Blat). A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 23.