sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Eulália descobre que Sandra é a mãe...

Novela Lado a Lado – Eulália descobre que Sandra é a mãe de Ângelo

Novela Lado a LadoAté agora, todos acreditam que Ângelo é filho de Teresa e irmão de Sandra. Mas a farsa de mãe e filha vai começar a ser descoberta no capítulo desta segunda-feira (4) da novela Lado a Lado. Tudo porque Eulália vai ver Sandra dando uma escapadinha para o quarto de Teresa para amamentar o menino. Agora, mãe e filha querem saber se Eulália vai manter o segredo a respeito da maternidade do menino.

Tudo acontece quando Sandra vai ao quarto de Teresa para amamentar. No entanto, ela comete um grande descuido e deixa a porta entreaberta. Teresa percebe a porta, mas quando vê já é muito tarde. Eulália espiava pela fresta e viu Sandra amamentando o suposto irmão. Neste momento, Eulália entende o que está acontecendo e percebe que Ângelo, na verdade, é filho de Sandra.

Eulália ainda fala para Sandra e Teresa que nunca entendeu a história da viagem de mãe e filha e que era muito estranha a gravidez repentina e sem barriga de Teresa. Ela também fala que o agarramento de Sandra com Ângelo era outra pista de que algo estava errado. Indignada, Eulália pretende contar a verdade para todos, mas Sandra e Teresa tentam chantageá-la.

A ideia de mãe e filha é ameaçar Eulália dizendo que vão contar sobre a história da pensão que a beata tinha e na qual a libertinagem acontecia sem problema algum. Assim, Teresa provoca a sogra e Eulália fica sem saber o que fazer. Por causa disso, é possível que Eulália mantenha segredo quanto à maternidade de Ângelo.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias