Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Novela Lado a Lado – Eliete e Diva discutem por causa do camarim

Novela Lado a Lado - Eliete e Diva discutem por causa do camarimDiva Celeste não está gostando muito do fato de Eliete estar presente na companhia de teatro. Mas ela tem que “engolir” a presença da rival. Porém fica mais contrariada ainda quando descobre que vai ter que dividir o camarim com Eliete. Por isso, qualquer motivo para Diva será a ocasião perfeita para discutir com Eliete. E ela já vai brigar por causa da contratação de Neusinha.

Primeiro, Eliete e Diva começam a discutir por causa do camarim. O local é pequeno para duas pessoas e elas não conseguem se acertar quanto ao local em que cada uma vai guardar suas roupas. No meio da confusão, Mário chega e conta que há uma nova candidata para a função de camareira. É Neusinha, que pouco sabe fazer, mas precisa urgentemente de um emprego.

Mário fala para Diva e Eliete que são elas que decidem se Neusinha será contratada. Eliete começa questionando a candidata sobre os conhecimentos dela em fazer cabelo e maquiagem e Neusinha responde a verdade, dizendo que não entende nada. Eliete, então, fala que precisa de alguém qualificado.

Neusinha pede desculpas, mas acaba se confundindo e chama Eliete de Diva. Ao escutar que seu nome foi falado, Diva se apresenta e Neusinha pergunta se ela é a dona do teatro, dizendo que não conseguiu reconhecer Diva das fotos porque ela aparenta ser mais jovem pessoalmente. Diva, então, acaba gostando do elogio e contrata Neusinha pela simpatia dela.

Agora, muito mais confusões deverão acontecer entre Eliete e Diva na novela Lado a Lado. É só conferir.