Publicado em: quinta-feira, 08/11/2012

Novela Lado a Lado – Elias sente rejeição de Zenaide, que acredita ser sua mãe verdadeira

Novela Lado a Lado – Elias sente rejeição de Zenaide, que acredita ser sua mãe verdadeiraApenas Zenaide, Berenice e Constância sabem que Elias é filho de Isabel e Albertinho. E agora que o menino cresceu, ele deverá começar a se sentir rejeitado pela família que acredita ser a sua. Na verdade, Elias nem imagina que a sua mãe biológica é outra e sofre muito por ver que Zenaide não dá atenção a ele.

Em cenas que vão ao ar no capítulo desta quinta-feira (8) da novela Lado a Lado, fica claro que Zenaide realmente não gosta do menino e, quando não está na frente de Constância, ela faz questão de deixar claro que ele não é bem-vindo. Além disso, Zenaide trata mal o menino e se arrepende de tê-lo pegado como filho de criação. Mas é claro que ela não quer deixar de receber o dinheiro que todo mês recebe de Constância.

Então, ela faz o que pode quando está sozinha em casa com os filhos. Na hora de dar a comida, por exemplo, Zenaide sempre dá a menor parte para Elias, apenas para que o menino não morra de fome. O problema é que Elias não é bobo e começa a reclamar do tratamento diferenciado dado pela mãe e ouve de Zenaide que é ela quem decide o que cada um vai comer e quanto cada um pode comer.

Porém Elias não está sozinho. Ele conta com a ajuda de Olavo, que sente pena do irmão e coloca mais comida no prato dele. Enquanto isso, Isabel está muito bem e, com o passar do tempo, deverá descobrir que seu filho está vivo, que é Elias e que ela foi vítima de um plano de Berenice e Constância.