quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Elias quer ver Constância e Isabel se...

Novela Lado a Lado – Elias quer ver Constância e Isabel se preocupa

Novela Lado a LadoElias é apenas um menino que ainda está tentando entender todas as mudanças pelas quais a sua vida passou nos últimos tempos. De repente, ele descobriu que a mulher que achava ser sua mãe era uma impostora e foi viver com outra pessoa, totalmente estranha para ele. Agora, ele está começando a se acostumar com Isabel e até já a chamou de mãe, mas ainda sente falta da mulher dos doces, ou seja, Constância. Por isso, o menino vai pedir para a mãe para ver Constância no capítulo desta segunda-feira (18) da novela Lado a Lado e Isabel vai ficar muito preocupada com isso.

O pedido vai acontecer no momento em que Elias está conversando com Zé Maria e Isabel. O menino sabe que Albertinho está sempre atrás dele e, intrigado com isso, pergunta para eles se as pessoas vão atrás das outras quando gostam bastante. Isabel acaba respondendo que sim, mesmo sem vontade de fazer isso.

Em seguida, Elias faz mais uma pergunta constrangedora, desta vez a respeito de Constância. Ele diz que a moça dos doces não o conhecia, mas gostava dele. Então, ele quer saber se aquela mulher ainda gosta dele, mesmo depois de ter ficado sem vê-lo por tanto tempo. Isabel e Zé Maria não sabem o que responder.

Aproveitando a deixa, Elias ainda pede para a mãe para ver Constância, sem saber que ela é a sua avó. Sem ter o que falar, a dançarina promete que vai levar o filho até a moça dos doces num dia qualquer.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias