Publicado em: quarta-feira, 02/01/2013

Novela Lado a Lado – Edgar visita Laura no emprego, mas a prejudica

Novela Lado a LadoLaura finalmente conseguiu um emprego e está se saindo bem. Ela trabalha como vendedora numa loja de sapatos e consegue vender vários pares. A sua eficácia também está agradando o dono do estabelecimento, senhor Veronese, mas ele deverá ficar de olho na atitude da funcionária daqui para a frente. Tudo porque Laura receberá a visita de Edgar no emprego e acabará sendo prejudicada por ele por causa disso. A cena vai ao ar no capítulo desta quarta-feira (2) da novela Lado a Lado.

Na verdade, a visita de Edgar tem ótimas intenções, mas Laura sairá prejudicada do mesmo jeito. Logo no final do expediente, um último cliente entra na loja. Mas assim que Laura vê quem é a pessoa, ela sabe que não é um cliente, mas sim Edgar, que foi fazer uma visita a ela. Assim que o senhor Veronese percebe essa situação, automaticamente avisa o advogado que suas funcionárias não recebem visitas de homens.

Laura fica bastante envergonhada pela situação e pede desculpas ao patrão. Em seguida, ela vai para fora da loja junto com Edgar e discute com ele, dizendo que o ex-marido não pode aparecer sem avisar, especialmente porque o senhor Veronese sabe que ela é divorciada.

Edgar tenta justificar a sua visita e pede desculpas, mas Laura o interrompe e diz que o patrão ainda não a conhece e que a visita de Edgar pode trazer vários problemas. Ela tenta terminar a frase, mas percebe que o patrão a olha com reprovação e, por isso, Laura encerra o assunto e apenas diz que conversa com Edgar mais tarde. Por fim, Laura ainda fala que o ex-marido deve ir embora para não prejudicá-la ainda mais.