quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Edgar vai à casa de Catarina e...

Novela Lado a Lado – Edgar vai à casa de Catarina e vê prendedor de gravatas de Fernando

Novela Lado a LadoNa novela Lado a Lado existem muitos mistérios. Um deles está relacionado ao caso secreto de Fernando e Catarina. O problema é que a cantora lírica não quer que Edgar descubra toda a verdade. Isso, porém, irá acontecer no capítulo desta sexta-feira (28), quando, numa visita à casa da ex-amante, o advogado vai encontrar o prendedor de gravatas do irmão.

Edgar vê o acessório de Fernando no momento em que vai à casa de Catarina para deixar a filha, Melissa. No entanto, ele chega um pouco antes do combinado e Fernando ainda está na casa da cantora. Fernando se esconde e fica no quarto de Catarina, enquanto ela vai atender a porta.

Aproveitando a oportunidade, Catarina diz, de maneira irônica, que é bom saber que Laura e Edgar reataram o relacionamento. O advogado não dá bola para a ex-amante e apenas diz que espera que Catarina tenha entendido muito bem a mensagem, indicando que ele nunca vai ficar com ela. Mesmo assim, a cantora continua falando do encontro que os dois tiveram anteriormente e, enquanto ela fala, Edgar vê o prendedor de gravatas de Fernando.

O advogado fica extremamente irritado e diz que Catarina precisa entender que Melissa vive sob o mesmo teto. Ele também fala que não vai permitir que Catarina receba outros homens na residência, mas a cantora mente dizendo que o acessório é do pianista que ensaia com ela. Edgar responde de maneira irônica alegando que ela precisa devolver o prendedor de gravatas, porque ninguém largaria uma joia como aquela, especialmente parecendo ser de família.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias