quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Edgar quer que Laura assine matérias com...

Novela Lado a Lado – Edgar quer que Laura assine matérias com seu verdadeiro nome

Novela Lado a LadoLaura descobriu a verdade identidade de Antônio Ferreira. Mas Edgar também descobriu algo sobre a ex-esposa: ela escreve para o jornal e assina suas matérias com o nome de Paulo Lima. A atitude da professora é necessária porque há muito preconceito com as mulheres. No entanto, é justamente por isso que o advogado começa a dizer que Laura deveria assinar as matérias com o seu verdadeiro nome. A cena vai ao ar no capítulo desta sexta-feira (22) da novela Lado a Lado.

A professora decide contar a verdade sobre suas matérias depois de descobrir a identidade de Antônio Ferreira. Assim, ela se sente confortável para falar que também usa um pseudônimo para escrever no jornal. Ela ainda revela que manda as matérias por conta própria.

Orgulhoso da atitude da ex-esposa, Edgar dá os parabéns e fica muito feliz por ela. No entanto, ele fala que Laura deveria assinar as matérias com seu verdadeiro nome. Para justificar, o advogado diz que a professora tem um ótimo texto e que Guerra precisa saber a verdade. Edgar ainda diz que o jornalista já sabe que Paulo Lima escreve muito bem e que agora só falta ela assinar como Laura Vieira.

Apesar de ter um certo receio do que possa acontecer, é possível que Laura decida acatar a ideia de Edgar, já que ela gosta de enfrentar os padrões impostos pela sociedade, ainda mais agora que ela trabalha na escola de Isabel, de onde sabe que não será demitida. Mesmo assim, caso Laura comece a assinar as matérias do jornal, ela vai enfrentar muito preconceito e precisará saber lidar com tudo o que vão falar sobre ela.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias