Publicado em: sábado, 12/01/2013

Novela Lado a Lado – Edgar percebe que Laura foi agredida e dá uma surra no senador

Novela Lado a Lado – Edgar percebe que Laura foi agredida e dá uma surra no senadorNão foi uma boa ideia Laura aceitar o emprego oferecido pelo senador Laranjeiras. Ela foi simplesmente atacada pelo homem e as coisas só não pioraram porque Isabel e Celinha chegaram a tempo e conseguiram salvá-la. Agora as duas conversam com Guerra para saber o que fazer. Isabel pretende denunciar o político, mas o jornalista avisa que seria melhor avisar Edgar sobre o fato, já que ele é ex-marido de Laura e advogado. O pior é que Edgar vai perceber que Laura foi agredida e, com raiva, vai atacar o senador, dando a maior surra nele. As cenas irão ao ar no capítulo desta sexta-feira (11) da novela Lado a Lado.

Edgar vai à casa de Isabel, mas ninguém sabe como contar para ele o que aconteceu. Isabel, então, começa a dizer que ia visitar a tia Jurema com Laura, mas ela quis primeiro passar no escritório. Como Isabel e Celinha perceberam a demora de Laura, as duas decidiram ir atrás para ver o que estava acontecendo e, quando chegaram, viram o senador tentando atacar a amiga. Edgar fica desesperado e pergunta onde a mulher está.

O advogado vai ao encontro da amada, que está dormindo. Ele começa a fazer carinho na esposa, mas percebe que ela está toda roxa. Edgar fica extremamente irritado com a situação e quase dá um soco na parede, mas consegue se conter para não acordar Laura. Mas essa situação não vai ser tão simples. Edgar decide ir à casa do senador para acertar as contas com ele.

Assim que encontra o senador Laranjeiras, Edgar dá um soco na cara dele e avisa que a surra é pelo que aconteceu no dia anterior. O advogado continua batendo no senador e diz que tudo isso é para que Laranjeiras nunca mais esqueça a surra que está levando.

Novela Lado a Lado – Alice fica sem saber se escolhe Gustavo ou Jonas

Celinha sempre foi uma grande incentivadora do relacionamento entre Alice e Jonas. Mas, no capítulo desta sexta-feira (11) da novela Lado a Lado, ela vai descobrir que a sobrinha não sabe se escolher Jonas ou se deve preferir Gustavo. Celinha fica indignada e conversa com Alice, mas sabe que a decisão final deve ser da sobrinha.

A dúvida de Alice fica evidente quando ela conversa com a tia e revela que está considerando a possibilidade de dar uma chance a Gustavo. Alice diz que Gustavo parece ser um ótimo rapaz e que, por mais que ela ame Jonas, sabe que ele pode oferecer muito pouco a ela. Celinha fica surpresa com a posição e tenta argumentar com ela, dizendo que a sobrinha poderia conquistar qualquer coisa se estiver ao lado do homem que ama.

Sem conseguir aceitar a posição de Alice, Celinha continua falando que a sobrinha deve cuidar para não ser seduzida por muito pouco. Agora, Alice ficou ainda mais na dúvida, porque pode ser melhor financeiramente para o seu futuro se ela escolher Gustavo e optar por um casamento arranjado. Por outro lado, ela sabe que seria muito feliz ao lado de Jonas, o homem que verdadeiramente ama.

A decisão de Alice será mostrada somente na apresentação dos próximos capítulos de Lado a Lado. Será preciso que ela pense muito a respeito, mas com certeza Celinha estará sempre do lado do amor e isso influencie a decisão de Alice.