Publicado em: sábado, 13/10/2012

Novela Lado a Lado: Edgar faz gol e deixa Fernando irritado

Novela Lado a LadoEdgar (Thiago Fragoso) cumpriu a promessa e vai jogar futebol com Fernando (Caio Blat). Mas o rapaz acredita que o irmão vai ser um fiasco e ouve quando Umberto (Klebber Toledo) faz piadas a respeito do advogado, apoiado por Albertinho (Rafael Cardoso). Mesmo assim Edgar não se abala e vai jogar futebol.

Umberto apresenta a bola a Edgar, que ri e começa a jogar, ainda desajeitado. Ele demora para conseguir tocar na bola, já que não tem experiência com o jogo. Mas ele mostra que tem sorte e acaba fazendo um gol depois que Albertinho lhe lança a bola pela direita. Todos os jogadores comemoram, menos Fernando que se irrita.

Ele acaba partindo para a briga, enquanto Albertinho tenta acalmá-lo. Edgar explica que estava se divertindo, mas agora não gostou mais do jogo e vai embora. Mas antes informa ao irmão que já resolveu os seus problemas na justiça.

Fernando pede desculpas e diz que não sabe o que acontecer. Mas Edgar responde que o irmão sofre com a maneira como é tratado pelo pai e por isso está tentando descontar nele, sem imaginar que ele também sofre com toda a situação. Depois de se acalmar, os irmãos voltam a jogar. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 13.