Novela Lado a Lado – Edgar e Laura se reencontram e rola um clima de romance

Novela Lado a LadoLaura terá que participar de uma reunião da escola. Como é professora, é sua obrigação contar aos pais como estão os seus filhos. O problema é que um dos pais é Edgar, seu ex-marido. Mesmo assim, os dois comparecem à reunião e acabam se encontrando. Mesmo diante da formalidade, eles não conseguem deixar de lado a paixão e um clima de romance rola entre eles. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (14) da novela Lado a Lado.

Antes de Edgar chegar, Laura conversa com Sandra e Isabel. As duas amigas contam para a dançarina qual foi a reação de Percival no momento em que elas pediram para que ele consentisse que os seus filhos fossem matriculados na escola. Isabel, porém, não dá muita atenção ao assunto, porque está comemorando o fato de seu filho, Elias, finalmente tê-la chamado de mãe.

Isabel conta esse fato e todas celebram a novidade. Neste exato momento, quem chega é Edgar, que deixa Laura realmente desconcertada. Os dois se olham e um clima de paixão rola entre eles, mas a professora deixa de lado o sentimento e segue com a reunião, comentando quais os assuntos que serão comentados por eles. Sandra ajuda Laura e vai complementando as informações. Enquanto tudo isso acontece, Laura e Edgar não conseguem parar de se olhar e tem tudo para que eles tenham uma recaída e voltem a se acertar em cenas dos próximos capítulos. Falta saber se o orgulho deles será diminuído devido à paixão que sentem um pelo outro.

+ Novelas Televisão

Buscar

Curtir