Publicado em: segunda-feira, 05/11/2012

Novela Lado a Lado: Edgar cai em armadilha e Laura o vê dormindo na casa de Catarina

novela lado a ladoNa novela Lado a Lado de hoje, Catarina (Alessandra Negrini) acabou conseguindo atrair Edgar (Thiago Fragoso) para a sua casa depois de fingir que Melissa estava com febre. O advogado foi com a garota até o hospital e acabou demorando algum tempo enquanto esperava ela fazer os exames.

Quando retorna ele informa a Catarina que a menina já está melhor. Antes de Edgar ir embora, Catarina pede que ele descanse um pouco em sua casa e lhe oferece uma bebida. Edgar diz que prefere não beber e que vai embora, mas ela insiste e faz com que o advogado beba, sem saber que havia sonífero no seu copo.

Neste momento Laura (Marjorie Estiano) está brava com o fato que o marido esta demorando muito. Matilde (Luisa Friese) tenta acalmar a garota e informa que sabe onde é a casa de Catarina. Laura acaba decidindo ir até o local. Edgar fica com sono e dorme do sofá da casa.

Neste momento Laura aparece na casa de Catarina e ela aproveita para armar um cenário e fazer de conta que alguma coisa aconteceu entre ela e Edgar. Catarina finge que está surpresa quando abre a porta para Laura que fica enfurecida ao ver o marido dormindo no sofá. Catarina provoca e diz que Edgar é um bom pai e decidiu dormir perto da filha doente.

Catarina ainda usa todo o seu sarcasmo e questiona se deseja que ela acorde Edgar. Laura afirma que ela mesma acordaria o marido se assim o desejasse. Ela diz que prefere não fazer isso, pois Edgar já sabe o que fazer com a própria vida. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 3.