Publicado em: quinta-feira, 27/12/2012

Novela Lado a Lado – Edgar avisa Catarina que reatou seu relacionamento com Laura

Novela Lado a LadoCatarina conseguiu separar Edgar e Laura, mas nunca conquistou o ex-amante. Agora que Laura voltou ao Rio de Janeiro, a cantora lírica bem que tentou fazer a professora voltar para o campo, mas Laura deixou claro que não iria embora. O resultado é que Laura e Edgar não conseguiram ficar longe um do outro e agora passaram a noite juntos. O que o casal não imaginava é que Catarina faria uma visita logo cedo à casa de Edgar. Com isso, o advogado aproveitou para revelar que ele e Laura reataram o relacionamento, notícia que não agradou a Catarina. A cena será mostrada no capítulo desta quinta-feira (27) da novela Lado a Lado.

A cantora lírica chega com a filha Melissa à casa de Edgar. Enquanto o advogado vai abrir a porta, Laura termina de se arrumar depois de passar a noite na casa do ex-marido. Quando Edgar vê que é Catarina quem está à sua porta, ele fica surpreso com a visita, mas conversa com a ex-amante. Catarina explica que ele precisa ficar cuidando da filha porque a empregada dela não foi trabalhar. Mesmo sentindo um certo incômodo por causa da situação constrangedora, Edgar aceita cuidar de Melissa.

Porém, como ele percebe que Catarina é um tanto intrometida, Edgar avisa a ex-amante que ela precisa sempre avisar antes de aparecer em sua casa. Neste momento, Catarina percebe que existe algo estranho, especialmente porque Edgar tenta se livrar de Catarina muito rapidamente.

Laura, então, aparece, já que escutava a conversa de Edgar e Catarina. Ela fica ao lado do namorado e Catarina pede desculpas por estar incomodando, porque não sabia que Edgar estava recebendo uma visita. Então, o advogado esclarece que Laura não é visita e ainda complementa, dizendo que reatou seu relacionamento com Laura.