quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoNovela Lado a lado: Constância ouve quando a filha declara seu amor...

Novela Lado a lado: Constância ouve quando a filha declara seu amor para um rapaz

Novela Lado a lado: Constância ouve quando a filha declara seu amor para um rapazConstância (Patrícia Pillar) perdeu o título de baronesa, mas mesmo assim continua cuidando da educação da filha, Laura (Marjorie Estiano) com mãos de ferro e desconfia quando vê a jovem saindo de casa com bastante frequência e decide segui-la.

Ela pede que a filha mais nova, Celinha (Isabela Garcia) a acompanhe. As duas entram devagar na Biblioteca Municipal e ouvem quando Laura declara seu amor a um homem. Quando Constância abre a porte vê a cena, que não considera ideal para uma jovem de família, quando a filha pede um beijo para o rapaz.

As duas ficam assustadas com a cena e Celinha acaba desmaiando. Mas o casal não estava a sós e todos se viram para constatar a presença das visitantes inesperadas. Constância se mostra furiosa com a filha, que mentiu para ela e diz que nada justifica isso. Laura tenta explica que estava ensaiando para um sarau, onde presta trabalho voluntário dando aulas de literatura. Constância lembra que a filha está noiva e deve se dedicar somente a isso.

Laura não se deixa abater e fala que seus estudos não serão em vão, mas Constância lembra que seu futuro marido não permita que ela vai continuar com as aulas de teatro, onde se fala de amor e beijos. Ela lembra que como mãe pode até perdoar, mas um marido jamais aceitaria isso. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 10, no capítulo de estreia da novela “Lado a Lado”.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias