Publicado em: quinta-feira, 04/10/2012

Novela Lado a Lado – Constância faz strip-tease para Bonifácio para roubar documentos que incriminam o senador

Novela Lado a Lado – Constância faz strip-tease para Bonifácio para roubar documentos que incriminam o senadorConstância já mostrou que não tem muitos escrúpulos na hora de conseguir o que quer, especialmente quando o que ela quer está relacionado a Bonifácio. Ela não se conforma que o senador tenha conseguido tirar vantagem com a venda dos terrenos e agora, depois de conversar com Carlota, ela decide usar de toda a sua sedução para roubar alguns documentos que incriminam o senador.

Primeiro, a ex-baronesa marca um encontro com Margarida, a esposa de Bonifácio. Durante o bate-papo, Constância consegue descobrir algumas coisas interessantes e, então, decide fazer um strip-tease para conseguir provas contra o senador.

Assim, Constância manda um bilhete para o pai de Edgar e marca um encontro no escritório dele. No horário marcado, a maior chuva está caindo no Rio de Janeiro, mas a vontade da ex-baronesa de conseguir “passar a perna” no senador é maior. E ele fica animado ao ver que ela se submeteu à chuva para encontrá-lo. Constância ainda diz que a chuva é de mau gosto, mas que não apaga o seu fogo e começa a tirar as roupas, fazendo um strip-tease.

Porém é claro que Constância tem tudo planejado e quando os dois começam a ficar no maior amasso, alguém bate à porta. A ex-baronesa finge que ficou totalmente assustada e pergunta o que poderia acontecer se for Edgar ou Fernando, filhos de Bonifácio. O senador alega que não são os filhos e vai abrir a porta, enquanto a ex-baronesa de esconde. Constância fica animada porque sabe que Bonifácio está recebendo um bilhete que diz que ele precisa ir ao Senador neste mesmo momento. O detalhe é que a mensagem foi mandada pela própria Constância.

Então, a ex-baronesa finge que está decepcionada e diz que o senador deve ir embora, enquanto ela se arruma. Ela diz que, quando terminar de se vestir, bate a porta. Claro que isso faz com que Constância fique sozinha no escritório e ela possa procurar documentos que possam servir como prova contra Bonifácio. Ela acaba encontrando o que quer e comemora.