sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Constância faz Laura ser demitida da sapataria

Novela Lado a Lado – Constância faz Laura ser demitida da sapataria

Novela Lado a LadoNa novela Lado a Lado, Laura está fazendo um bom trabalho na sapataria. O dono do estabelecimento sabe que ela é divorciada e, mesmo assim, a contratou. Porém Constância descobriu que a filha está trabalhando no local e agora vai fazer de tudo para ela ser demitida. Obviamente, a ex-baronesa vai conseguir o que quer e Laura novamente irá perder o emprego. A cena vai ao ar no capítulo desta quinta-feira (3).

Assim que soube que Laura está trabalhando numa sapataria, Constância foi verificar se era verdade. Ela ficou observando a cena de longe e chegou a impedir que Catarina causasse um escândalo no novo emprego de Laura. Mas isso não quer dizer que a ex-baronesa aceita a situação. Ela mesma vai entrar na sapataria e causar o maior climão.

Quando entra no estabelecimento, Constância vê a filha ajoelhada, ajudando uma cliente. A ex-baronesa não suporta essa situação e manda Laura levantar. A filha encara a mãe e Constância novamente ordena que ela se levante imediatamente. Continuando com o discurso, Constância diz que Laura está se humilhando. No entanto, a funcionária da sapataria responde que ela foi excluída do aniversário de Assunção e avisa a mãe que não existem vínculos entre elas.

Todos os clientes observam a tensão entre as duas e o patrão de Laura vai até à funcionária para saber o que está acontecendo. A situação é resolvida temporariamente, mas Constância fica esperando Laura ir embora para entrar e conversar com o patrão. Constância começa a inventar uma mentira descabida, dando a entender que Laura é louca. A ex-baronesa fala que o comportamento inadequado da filha começou a acontecer no momento em que ela perdeu o primeiro filho e que, de lá para cá, ela apenas destruiu a própria vida.

Então, Constância diz que o dono da sapataria deveria demitir Laura, porque assim ela poderia voltar para o caminho correto. O patrão de Laura se comove com a história e promete que vai demitir a funcionária. Em troca, Constância promete que vai fazer melhorias na sapataria.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias