Publicado em: quinta-feira, 06/12/2012

Novela Lado a Lado – Constância expulsa Albertinho de casa depois de ele pedir Isabel em casamento

Novela Lado a Lado – Constância expulsa Albertinho de casa depois de ele pedir Isabel em casamentoAlbertinho é um rapaz muito complicado na visão de Constância. Totalmente no estilo playboy, ele já engravidou Isabel e vive aprontando por aí. Mas, desta vez, nem a ex-baronesa vai aturar. No capítulo desta quinta-feira (6) da novela Lado a Lado, o janota faz o maior escândalo pedindo Isabel em casamento e chega em casa bêbado. Vendo o filho neste estado, a mulher de Assunção dá um ultimato: ou Albertinho se casa com Esther ou será expulso de casa.

Constância fica totalmente irada quando vê Albertinho bêbado. Ela questiona o playboy e pergunta o que mais ele poderá fazer e Albertinho responde que não sabia o que estava fazendo. Neste momento, a ex-baronesa ataca o filho, dizendo que ele nunca soube o que fazia, que tudo é ela quem precisa definir, mas, mesmo assim, o filho só sabe desobedecê-la.

Sem paciência, Constância ainda dá um tapa na rosto de Albertinho e diz que ele deve ir embora de sua casa, a não ser que fique noivo de Esther e decida se casar com a moça. O problema é que, antes de voltar para casa, Albertinho pediu Isabel em casamento.

Na verdade, seus amigos o levaram para beber na tentativa de fazer o janota ter coragem para se declarar para a amada. Já bêbado, Albertinho vê Isabel numa mesa da confeitaria, vai até lá e diz, na frente de todos, que a ama e quer se casar com ela.

Isabel apenas diz para Albertinho se levantar e não fazer mais esta cena ridícula. Para piorar, Margarida e Bonifácio assistem ao fiasco todo e Margarida exige que o marido não autorize mais o namoro do janota com Esther. Agora a situação realmente deverá ficar complicada.