quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoNovela Lado a Lado - Constância contrata mulher para testar Edgar

Novela Lado a Lado – Constância contrata mulher para testar Edgar

Novela Lado a Lado: Constância contrata mulher para testar EdgarConstância não aceita o fato de que Laura não dorme no mesmo quarto que Edgar. Para ela isso é algo inaceitável, que pode colocar em risco os seus planos de conseguir reverter a situação financeira de sua família. Com isso, a ex-baronesa decide entrar uma forma de entender o problema e pede que Matilde vá até a sua casa para contar como o casal se comporta na intimidade.

Depois que a empregada lhe dá as informações, Constância decide que o melhor a fazer é colocar a virilidade do genro a teste, lembrado que o rapaz é forte como o pai, mas isso não significa que os dois são iguais. Carlota briga com a irmã, dizendo que ela está falando de um modo muito vulgar. Mas Constância não dá importância ao comentário e fala que jamais a Baronesa de Boa Vista será vulgar.

Por isso Constância arma um plano e pede que Luzia (Ana Paula Lopes) vá até a sua casa. Ela pede que Luzia faça um serviço que só ela consegue fazer, mas que prefere não entender como. Com isso, ela contrata Geisa, uma moça bonita, mas não vulgar, atendendo ao pedido de Constância.

Geisa espera pelo seu alvo na Rua do Ouvidos e observa quando ele entra no Bar do Silva. No local, ela aproveita a oportunidade para pedir um café igual ao de Edgar e seduzir o rapaz. O marido de Laura diz que seu café é forte, mas a moça afirma que gosta de seu café de mesma maneira e que não está interessada apenas no café. Edgar nota as intenções da jovem e vai embora. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 27.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias