sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTelevisãoNovela Lado a Lado - Constância contrata mulher para tentar levar Edgar...

Novela Lado a Lado – Constância contrata mulher para tentar levar Edgar para a cama

Novela Lado a Lado – Constância contrata mulher para tentar levar Edgar para a camaConstância está intrigada com a possibilidade de a filha ainda não ter consumado o casamento. Depois de armar para saber se ela ainda é virgem e não obter o resultado que esperava, agora a ex-baronesa vai aprontar para cima de Edgar. Constância decide contratar uma mulher para seduzir o genro e, quem sabe, levá-lo para a cama.

Na verdade, o que incomoda Constância não é o fato de a filha e o genro dormirem em quartos separados, mas sim que isso pode atrapalhar os planos dela de conseguir reerguer a família. Então, ela quer saber de quem é o problema: se é de Laura ou de Edgar.

O primeiro passo de Constância foi chamar Matilde até sua casa para tentar descobrir algo sobre a intimidade do casal. Matilde conta algumas coisas para a ex-baronesa e Constância começa a acreditar que Edgar pode não ser um homem viril como ela achava que fosse. Carlota fica sabendo do que a irmã está pensando e a repreende, dizendo que esse assunto é muito vulgar. No entanto, Constância não dá bola para o que a irmã fala e diz que nunca seria capaz de uma vulgaridade.

A ex-baronesa, então, começa a pensar como pode testar Edgar e decide contratar uma mulher para seduzi-lo. Constância chama Luzia e disse que é para ela contratar a tal mulher que terá o serviço de tentar levar o advogado para a cama. A escolhida é Geisa, uma mulher bonita e que não é vulgar, perfeita para fazer o papel.

Depois de ouvir todas as instruções, Geisa espera Edgar na rua do Ouvidor. Ela vê o advogado entrando no Bar Silva para tomar um café e vai atrás, jogando o maior charme para cima do esposo de Laura. Porém Edgar percebe que ela está investindo e quer se aproximar dele e ele recusa, saindo do bar em seguida.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias