Publicado em: quarta-feira, 17/10/2012

Novela Lado a Lado: Constância bate em Albertinho ao saber que ele pode ser pai

Novela Lado a Lado: Constância bate em Albertinho ao saber que ele pode ser paiConstância (Patrícia Pillar) está desconfiando que Albertinho (Rafael Cardoso) ficou balançado ao saber que Isabel (Camila Pitanga) está esperando um filho que pode ser dele. Por isso, quando o rapaz volta para casa, ela começa a interroga-lo.

A matriarca questiona se o filho sabe que Isabel vai ter um bebê. Albertinho fica em dúvida e ela fala que Isabel reatou com o noivo e engravidou dele antes de casar. Albertinho fala que está aliviado, pois chegou a acreditar que o filho era dele. O rapaz se emociona e Constância percebe os sentimentos do playboy.
Muito irritada ela dá um tapa do rosto de Albertinho, que se assusta com a reação da mãe. Ela anuncia que o filho jamais poderá se encontrar de novo com Isabel, e sequer olhar para ela, nem se seja de longe.

Constância lembra que Albertinho sabe muito bem o que ela é capaz de fazer para evitar que o rapaz se aproxime da morena. Ela diz que é capaz de fazer de tudo para preservar a sua família. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 17.