Publicado em: quinta-feira, 13/12/2012

Novela Lado a Lado – Constância avisa Assunção que não quer ter contato com Laura

Novela Lado a Lado – Constância avisa Assunção que não quer ter contato com LauraConstância sempre conseguiu manter intacto o status de sua família. Mas isso mudou desde que o divórcio de Laura veio a público. A ex-baronesa ficou realmente indignada e, desde então, rejeitou a filha. Já no capítulo desta quinta-feira (13) da novela Lado a Lado, Constância diz com todas as letras a Assunção que não quer ter contato com a professora e avisa que não adianta ele tentar aproximar as duas.

A situação tensa começa quando Assunção tenta fazer a esposa e a filha voltarem a conversar. Pensando nisso, o senador leva Laura até o casarão da família e força um encontro das duas mulheres. Laura vai até o local numa boa, mas percebe na hora que Constância está cheia de amargura e que não será nada fácil conseguir passar por isso.

Assim que vê Laura, Constância avisa que não quer ver nem falar com Laura. A ex-baronesa fala sem dó nem piedade e a professora fica realmente chocada com a atitude da mãe. Assunção se intromete e diz que a esposa não pode tratar a filha dessa forma, mas Laura e Constância começa a discutir e um verdadeiro bate-boca começa.

Parece que a relação entre Laura e Constância, que nunca foi das melhores, continuará sendo muito ruim. A professora não tem a intenção de agradar a mãe, especialmente porque agora ela não precisa mais contar com a ajuda dos pais e mora com Isabel. Aliás, este é outro fator que deixa Constância indignada. A ex-baronesa chegou a convidar a filha para voltar para a mansão quando ela chegou ao Rio de Janeiro, mas Laura recusou a proposta e agora está vivendo na casa de uma das rivais de sua mãe.