sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTecnologiaNovela Lado a Lado - Constância arma plano para descobrir se Laura...

Novela Lado a Lado – Constância arma plano para descobrir se Laura perdeu a virgindade

Novela Lado a Lado – Constância arma plano para descobrir se Laura perdeu a virgindadeConstância está intrigada com o casamento da filha. Sem achar correto Laura e Edgar dormirem em quartos separados e tendo esse fato apenas como uma possibilidade, a ex-baronesa prefere ter certeza de que a união foi oficializada e que, portanto, a filha não é mais virgem. Por isso, Constância arma para Laura com a ajuda de Celinha e a professora nem imagina o que a espera.

Celinha decide ajudar Constância e fala a Laura que quer a companhia de alguém para ir ao médico. Porém, na verdade, quem participará da consulta é a própria Laura e não Celinha. O médico também está sabendo do plano e já foi instruído para supostamente fazer um exame em Celinha. Depois que ele termina o procedimento falso, o profissional diz que Laura deveria se consultar também. Ela recusa, mas Celinha fala que é importante a sobrinha fazer o exame.

Laura acaba aceitando ser avaliada pelo médico e ele a leva para uma sala à parte. Quando percebe o que vai acontecer, Laura diz que o profissional não especificou que seria esse tipo de exame, mas ele manda ela se deitar na maca e Laura novamente diz que não vai fazer exame algum e sai da sala num rompante.

Quando Celinha e Laura já estão na rua, a sobrinha questiona a tia sobre o que foi aquilo que aconteceu no consultório. Celinha tenta mentir, mas Laura não cai na conversa e diz para ela não mentir mais. Celinha fica constrangida e fala que somente quis fazer o bem à sobrinha. Ela diz que não acha certo Laura e Edgar dormirem em quartos separados e deixa transparecer que a ida ao médico foi uma armação de Constância. Irritada com a atitude da mãe, Laura reclama para a tia e pergunta se a ex-baronesa está em casa. Com a confirmação de Celinha, Laura decide confrontar a mãe pessoalmente.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias