Publicado em: segunda-feira, 14/01/2013

Novela Lado a Lado – Constância apoia Laura ao descobrir sobre agressão do senador

Novela Lado a LadoConstância pode não ser a melhor mãe do mundo, mas ela tenta apoiar Laura sempre que pode. No capítulo deste sábado (12) da novela Lado a Lado, a ex-baronesa vai demonstrar o quanto ama a filha ao descobrir sobre a agressão sofrida por Laura. Constância vai ficar indignada com a atitude do senador Laranjeiras e ficar ao lado da filha.

Tudo começa quando Constância vê Laura fazendo o maior escândalo no meio da Confeitaria Colonial ao se encontrar com Gisele Laranjeiras. A ex-baronesa não entende porque a filha odeia tanto o senador e vai tentar descobrir o que aconteceu. É aí que ela descobre que Laura foi agarrada à força pelo política.

Indignada, Constância vai diretamente à casa de Isabel para dar apoio à filha. Laura não acredita nas boas intenções da mãe e a recebe com certa frieza, inclusive fazendo pouco caso da confusão que rolou na confeitaria. Porém a ex-baronesa interrompe a filha e pergunta o que o senador fez com ela.

Percebendo que Constância está realmente preocupada, Laura muda de postura e aceita o apoio da mãe. A professora começa a chorar e Constância conversa com Laura. A ex-baronesa ainda diz que gostaria de ver Laura mais vezes, mas, publicamente, Constância está de relações cortadas com Laura. Por isso, a filha recusa a ajuda, porque não quer ser tripudiada publicamente e receber o apoio somente em segredo.

Como sempre, mãe e filha estão brigando, mas pode ser que essa situação faça Constância querer melhorar o relacionamento com Laura.