Publicado em: terça-feira, 05/02/2013

Novela Lado a Lado – Constância admite culpa sobre sequestro de Elias

Novela Lado a Lado – Constância admite culpa sobre sequestro de EliasNa novela Lado a Lado, Praxedes está investigando o caso do sequestro de Elias. Em depoimento, Berenice e Constância contaram que Isabel tinha abandonado o filho, mas a dançarina negou todas as acusações e ainda explodiu com o delegado, falando que foi privada dos momentos mais importantes da vida do filho e que agora está tendo que aprender tudo o que ele gosta de um dia para o outro. Praxedes começa a desconfiar que Isabel possa estar falando a verdade e vai ouvir novamente a ex-baronesa. E ela vai admitir toda a sua culpa na nova conversa com o delegado, que vai acontecer no capítulo desta terça-feira (5).

Quem denunciou o sequestro foi Isabel e Constância tentou usar de toda a sua influência para acabar com a investigação. Mas o delegado Praxedes continuou avaliando a questão e está cada vez mais desconfiando da ex-baronesa. Enquanto isso, Constância contrata Umberto para lhe defender perante a justiça.

Em novo depoimento, a ex-baronesa vai com o amante e advogado à delegacia. Assim que chegam, Umberto avisa que a sua cliente está querendo colaborar, mesmo que a delegacia não seja o lugar apropriado para uma dama como ela. O delegado, mesmo tenso com a situação, acaba revelando que Constância é acusada de ter trocado o bebê de Isabel e sequestrado o filho verdadeiro da dançarina, fazendo-a a acreditar que o filho tinha nascido morto. Ele ainda diz que a acusação dá conta de que a ex-baronesa foi auxiliada por Berenice e Zenaide para cumprir o serviço.

Constância ouve tudo quieta e no final diz que sabe de toda a acusação. Ela avisa que é melhor todos serem objetivos e revela que é culpada de todas as afirmativas do delegado. Praxedes fica surpreso e agora a ex-baronesa será incriminada e terá que responder em juízo.