Publicado em: segunda-feira, 01/10/2012

Novela Lado a Lado: Celinha deixa Guerra encantado

Novela Lado a Lado: Celinha deixa Guerra encantandoCelinha e Alice vão juntas até a Rua do Ouvidor para fazer compras. A solteirona aproveita a oportunidade para conversar com a sobrinha e lhe dá alguns conselhos, tendo em vista que a jovem vive bastante reprimida por sua mãe, Carlota (Christiana Guinle).

As duas caminham carregando várias caixas e Celinha fala que a sobrinha deveria sair mais de casa, para acabar não se tornando uma solteirona. As duas caminham distraídas e sem querer acabam batendo de frente com Guerra (Emílio de Mello) e Jonas (George Sauma), que também passeavam distraídos.

As caixas caem, mas os cavalheiros mostram que são educados e ajudam as damas a juntarem o que caiu. Guerra diz para Celinha que já a conhece, pois estava presente no casamento de Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso). Ele explica que é amigo do noivo e um clima acaba surgindo entre os dois.

Celinha fala que é tia da noiva e que Alice é prima de Laura. Guerra fala que está espantado, pois Celinha é jovem demais para ser tia. Ela se surpreende por ser cortejada, sem perceber que Alice e Jonas também estão trocando olhares. Jonas não consegue esconder que Alice o deixa encantando. Na sequencia as senhoritas se despedem e seguem o caminho.

Já os cavalheiros observam elas indo embora e Jonas comenta que Guerra acabou se esquecendo do erro tipográfico. Guerra surpreende o rapaz ao dizer que Celinha tem belos olhos. O rapaz diz que Alice também é belíssima, mas lembra que é uma jovem na sociedade que não vai lhe dar atenção. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 1º.