sábado, abril 20, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Catarina vai para a cama com Umberto,...

Novela Lado a Lado – Catarina vai para a cama com Umberto, mas avisa que não quer ficar frustrada

Novela Lado a LadoNa novela Lado a Lado, Umberto não nega o fato de gostar de mulheres mais velhas. Ele já se envolveu com Dorleac, quando a francesa esteve no Rio de Janeiro, e agora está tentando conquistar Catarina. No capítulo desta segunda (26), ele consegue levar a cantora lírica para a cama, mas ela avisa que não quer ficar frustrada. Por isso, Umberto vai ter que agradar Catarina de todos os jeitos possíveis se quiser continuar o romance.

Quando Umberto começa a cortejar Catarina, a cantora dá um chega para lá no playboy, dizendo que ele é um conquistador barato que gosta de se divertir com mulheres casadas que são infelizes. No entanto, Umberto não desiste e continua dando em cima da cantora lírica. No final das contas, Catarina não consegue resistir ao charme do playboy e os dois vão até a casa de Umberto.

Os dois começam a se beijar e Catarina avisa que não pretende se frustrar. Umberto, porém, está disposto a fazer qualquer coisa para ter um romance com ela, já que o rapaz ficou encantado por Dorleac e sua experiência de mulher mais velha. Será que o mesmo vai acontecer com Catarina? E será que Catarina vai tentar usar Umberto para atacar Laura, sua rival?

Isso é possível e não é difícil de acontecer. Até mesmo porque, nesta segunda, Catarina também vai aproveitar para tentar minar o sentimento que Edgar tem em relação a Laura. Como a professora foi chamada para uma conversa pela cantora lírica e deixou claro que não vai sair do Rio de Janeiro, Catarina decidiu se vingar e conta para Edgar que conversou com Laura, mas ela deu outro tom à conversa que ocorreu entre as duas.

Segundo Catarina, Laura teria demonstrado muito ciúmes dela e poderia descontar sua raiva em Melissa. No entanto, Edgar avisa que não tem nada com Laura e Catarina disfarça, mas vibra com a informação. Em seguida, o advogado sai irritada da casa da ex-amante e apenas diz que Laura quer manter privacidade na sua vida pessoal e que ele está respeitando essa decisão.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias