quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Catarina tenta prejudicar espetáculo de Isabel

Novela Lado a Lado – Catarina tenta prejudicar espetáculo de Isabel

Novela Lado a Lado – Catarina tenta prejudicar espetáculo de IsabelMesmo sem querer voltar a se apresentar, Isabel acabou aceitando fazer um espetáculo para conseguir atrair um grande público ao Teatro Alheira. A ideia dela é conseguir o dinheiro necessário para quitar todas as dívidas do estabelecimento. Mas a verdade é que a dançarina terá que contar com o ataque de uma inimiga. Catarina, que não gosta de Isabel pelo fato de ela ser aliada de Laura, decidiu arruinar o espetáculo da dona do teatro e vai fazer de tudo para impedir que a apresentação seja um sucesso. A cena vai passar no capítulo desta quinta (20) da novela Lado a Lado.

Desde que voltou ao Brasil, Isabel não subiu aos palcos. Ela fez muito sucesso na França e ficou reconhecida no Brasil, mas poucas pessoas assistiram à sua apresentação na Europa. Agora que ela vai voltar aos palcos está muito nervosa, porque pensa que pode não ser bem aceita pelo fato de a plateia brasileira ser mais conservadora que a europeia.

Para prejudicar Isabel, é justamente nesse sentido que Catarina ataca. Ela vai começar a fazer uma campanha por todo o Rio de Janeiro avisando que o espetáculo de Isabel é para pessoas indecentes. O objetivo é evitar que várias pessoas apareçam para prestigiar a apresentação.

É claro que Isabel vai acabar fazendo o maior sucesso, mas, até lá, ela vai sofrer de ansiedade. A dançarina já confessou à amiga Laura que estava até sem fome antes de dar a entrevista para o jornal. Agora que conversa com o jornalista, Isabel ainda vai ter que lidar com os boatos que vão envolver a sua apresentação.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias