sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Catarina paga Caniço para fazer serviço sujo

Novela Lado a Lado – Catarina paga Caniço para fazer serviço sujo

Novela Lado a Lado – Catarina paga Caniço para fazer serviço sujoCatarina está de casamento marcado com Fernando na novela Lado a Lado. Mas isso não significa que ela não queira arruinar a vida de Laura. Enquanto a cantora lírica não conseguir fazer isso, ela não vai ficar tranquila. Por isso, no capítulo desta sexta-feira (25), Catarina vai ter uma conversa com Caniço e oferecer dinheiro para que ele faça um serviço sujo para acabar com a vida de Catarina.

A ideia de Catarina é estragar a festa de Laura no momento em que a professora vai inaugurar um colégio no Morro da Providência. A cantora lírica soube desse fato e agora contrata Caniço para acabar com a felicidade de Laura.

O encontro entre ela e Caniço é marcado através de Fernando. O capoeira chega fazendo galanteios, dizendo que conhece Catarina do teatro e a cantora lembra que foi ele o responsável pelas vaias no dia em que estreou o seu espetáculo. Caniço não se desculpa, dizendo apenas que aquele foi um trabalho. Então, ele pergunta se foi chamado por Catarina para ser castigado por aquele evento.

Percebendo que Caniço está tentando seduzi-la, Catarina entra no jogo e começa a flertar com o capoeira. Ela diz que não é rancorosa e que aquele momento acabou sendo positivo para ela. Então, ela diz que tem um trabalho para Caniço, mas o convida para tomar café primeiro. O capoeira gosta do clima que está rolando e entra na onda da cantora.

Ele também deve aceitar o servicinho sujo a ser proposto. Falta saber se o plano vai dar certo e qual vai ser a armação dessa vez.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias