Publicado em: sábado, 09/02/2013

Novela Lado a Lado – Catarina impede Isabel de ter contato com Melissa

Na novela Lado a Lado, não é novidade que Catarina não é amiga de Laura e Isabel. As duas amigas detestam a ex-amante de Edgar e vice-versa. Por isso, a presença de Catarina no Teatro Alheira é motivo de incomodação para Isabel – especialmente se a cantora lírica começa a vir querer conversar. E é justamente isso que acontece no capítulo deste sábado (9). De repente, Catarina aparece começando a puxar conversa com a dançarina. Mas é claro que ela tem uma segunda intenção. Neste caso, impedir Isabel de se aproximar de Melissa.

Catarina chega ao teatro e avisa Isabel que precisa conversar. A mãe de Melissa é bastante direta e comenta que a dançarina quase matou a sua filha, referindo-se ao incêndio que aconteceu na escola do morro que é de propriedade de Isabel.

A dançarina, sem saber que quem mandou colocar fogo na escola foi a própria Catarina, mantém a pose e tenta ficar calma. Ela apenas diz que o que aconteceu na escola foi um incidente triste e que poderia acontecer em absolutamente qualquer lugar. Mesmo assim, a cantora lírica é rude e diz que o incêndio aconteceu porque o morro é cheio de marginais. Isabel acaba expulsando Catarina, sem dó da cantora.

Antes de Catarina ir embora do teatro, porém, ela avisa para Isabel ficar bem longe de Melissa. É claro que a dançarina fica indignada com as acusações de Catarina e a proibição dela. Mas Isabel vai ficar quieta neste primeiro momento, achando que é melhor não entrar em conflito por enquanto.