quinta-feira, abril 25, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Catarina finge que a filha está doente...

Novela Lado a Lado – Catarina finge que a filha está doente para se aproximar de Edgar

Laura bem que achava que Catarina fosse trazer muitos problemas para seu casamento. Mas provavelmente nem ela pensava que a atriz portuguesa poderia usar a própria filha para conseguir se aproximar de Edgar e tentar estragar a relação dele com Laura. E é isso mesmo que Catarina vai fazer no capítulo deste sábado (3), quando vai fingir que Melissa está com febre para que o advogado dê toda a atenção para a filha e, de quebra, fique ao lado da portuguesa, é claro.

Tudo começa quando Margarida vai até a casa de Catarina para ver como Melissa está. A mãe de Edgar, porém, fica preocupada porque acha que a neta está com uma temperatura alta. Edgar é avisado sobre a situação da menina, que tem saúde frágil, e vai correndo até a casa da ex-amante para ver o que está acontecendo. No entanto, para fazer com que seu plano dê certo, Catarina coloca uma toalha morna no rosto de Melissa antes de abrir a porta para Edgar.

Quando o advogado chega e verifica a temperatura da filha, percebe que está muito alta e fica preocupado. Catarina fala que já medicou o bebê, mas alega que o remédio não fez efeito; portanto eles têm que esperar. Edgar, porém, diz que quer levar a menina para o hospital e Catarina avisa que vai acompanhá-lo. O advogado responde que não quer a companhia de Catarina e vai com Melissa diretamente ao hospital. No momento em que Edgar sai com a filha, a portuguesa comemora o fato de sua estratégia ter dado certo.

Novela Lado a Lado – Dorleac quer compensar com Umberto depois de dar “bolo” no janota

O romance entre Umberto e Dorleac continua. Os dois passaram uma noite juntos, mas a francesa decidiu que queria repetir a dose. Por isso, ela combina outro encontro com o janota, mas acaba dando o maior bolo nele. No dia seguinte, Dorleac resolve compensar o que fez com Umberto, aparecendo no apartamento dele logo pela manhã.

Primeiro, o playboy fica esperando a francesa chegar. Ele fica quase a noite toda acordado, acreditando que Dorleac pode chegar a qualquer momento, mas ela simplesmente não aparece. Isso acontece porque a francesa foi com Isabel conhecer o samba que fazem no Morro da Providência.

Percebendo que perdeu o horário, a francesa, então, decide aparecer na casa de Umberto de manhã cedo. O janota abre a porta e questiona o que aconteceu. Ele quer uma explicação e demonstra estar com ciúmes, mas Dorleac não se abala. Ela dá uma desculpa, dizendo que ainda se confunde com as expressões e justifica que teve outro compromisso. Além disso, ela alega ter dormido no hotel porque gosta de ter a cama só para si. Em seguida, ela joga o maior charme e pergunta se Umberto não gosta de “dançar” pela manhã, usando um eufemismo, é claro.

O janota acaba caindo na conversa da francesa e entra no jogo dela. Umberto alega nunca ter “dançado” pela manhã e diz que está adorando tudo o que está acontecendo. Parece mesmo que Dorleac consegue fazer tudo o que quer com Umberto.

Para assistir a estas cenas, basta acompanhar a novela Lado a Lado neste sábado (3), a partir das 21h.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias