sexta-feira, abril 19, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado: Catarina fala mal de Laura para Edgar

Novela Lado a Lado: Catarina fala mal de Laura para Edgar

Novela Lado a Lado: Catarina fala mal de Laura para EdgarCatarina (Alessandra Negrini) não faz questão de esconder que é uma mulher vingativa e não vai deixar por isso mesmo a discussão que teve com Laura (Marjorie Estiano), quando as duas se enfrentaram.

A professora se mostrou uma mulher firme, porém educada e assegura que não vai mais embora do Rio de Janeiro, o que deixou a cantora muito irritada. Num primeiro momento Catarina diz para Edgar (Thiago Fragoso) que conversou com sua ex-mulher, mas distorce a história.

Catarina fala que Laura mostrou que é uma mulher ciumenta e declara que tem medo que a professora acabe descontando a raiva que sente dela em Melissa (Eliz David). Edgar não desconfia que se trata de uma armação e assegura que não tem mais qualquer relacionamento com Laura, deixando Catarina satisfeita.

Edgar ainda diz que não está feliz com aquele assunto e fala que vai embora, mas não sem antes informar que Laura deseja ter uma vida discreta e por isso ele vai fazer o que a ex-mulher deseja. Mais tarde Catarina sai com a filha e mostra que tem planos para prejudicar Laura. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 26.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias