quarta-feira, abril 24, 2024
HomeNovelasNovela Lado a Lado - Catarina e Fernando armam plano para Caniço...

Novela Lado a Lado – Catarina e Fernando armam plano para Caniço sequestrar Melissa

Novela Lado a LadoCatarina está passando dos limites, especialmente depois de se aliar a Fernando. Sem noção do perigo, ela agora pensa num plano para sequestrar Melissa. Contando com a ajuda de Fernando, os dois chama Caniço para uma conversa, tentando contratá-lo para fazer o serviço. A ideia é prejudicar Edgar, mas a verdade é que Melissa pode sofrer as consequências pela loucura de Catarina. A cena será transmitida no capítulo desta terça-feira (26) da novela Lado a Lado.

Caniço é chamado por Catarina e Fernando e, logo que chega, o janota fala sem rodeios que quer que o malandro pegue Melissa e leve até ele. Caniço acha muito estranho esse pedido e responde que não vai fazer papel de babá de jeito nenhum.

Em seguida, Fernando explica que não é bem assim. Ele argumenta que Catarina não pensa da mesma forma que Edgar quanto à educação de Melissa e diz que é exatamente por isso que eles querem armar esse plano, podendo oferecer à menina tudo o que ela merece. Ouvindo tudo isso, Caniço acaba tendo uma grande ideia e conta para Fernando e Catarina, dizendo que o plano pode dar certo.

Agora Melissa estará novamente em perigo. Por causa dos planos de Catarina, a menina já teve sua vida colocada em risco no dia em que a escola do morro foi incendiada. Desta vez, a situação vai ser ainda pior. Melissa pode até sair deste plano sem machucados, mas deve sofrer emocionalmente falando. Edgar também deve entrar em desespero e terá que tentar salvar a vida da filha de qualquer jeito.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias