Publicado em: sábado, 01/12/2012

Novela Lado a Lado – Catarina arma no jornal para prejudicar a reputação de Laura

Em breve toda a sociedade do Rio de Janeiro vai descobrir que Laura (Marjorie Estiano) é uma mulher separada, graças a Catarina (Alessandra Negrini) que está armando para que todos saibam que a professora é uma mulher divorciada e que não está mais casada com Edgar (Thiago Fragoso).

Com isso Catarina acha que a sua rivaç vai ficar desmoralizada publicamente. Por isso ela pediu que Neusinha (Maria Clara Gueiros) fosse ao encontro de um jornalista e lhe entregasse uma carta.

Momentos depois, quem chega até a casa onde a cantora vive é Oswaldo (Luciano Chirolli). Já de cara, o jornalista informa que não deseja ter o senador Assunção como inimigo e assegura que a beleza e simpatia de Catarina não vão consegui-lo dissuadir.

Então Catarina começa a desfilar os seus argumentos, afirmando que Assunção é um bom inimigo, pois não faz mal a ninguém, não conseguindo armar grandes vinganças os planos que possam causar perigo a alguém, diferente de Bonifácio Vieira.

O jornalista fica preocupado quando o nome de Bonifácio (Cássio Gabus Mendes) é mencionado. Catarina fala que Bonifácio realmente está interessado que todos saibam que seu filho e Laura estão divorciados.

Assim o jornalista aceita a oferta de Catarina e diz que poderá escrever uma matéria, mas que não vai assiná-la. Catarina diz ao jornalista que Bonifácio vai ficar ao seu lado, evitando qualquer tipo de retaliação. A cena deve ir ar nesta sexta-feira, dia 30.